Sobre os Filipinos

  |   Uncategorized   |   No comment

Valores de família

A família é o centro da estrutura social e inclui a família central, tias, tios, avós, primos e relações de honra, como padrinhos, responsável e amigos próximos da família.

As pessoas obtêm força e estabilidade de sua família. Como tal, muitas crianças têm vários padrinhos.

A preocupação com a família estendida é vista no patrocínio proporcionado aos membros da família quando eles procuram emprego.

É comum que membros da mesma família trabalhem para a mesma empresa.

De fato, muitos acordos coletivos estabelecem que a contratação preferencial será dada aos membros da família.

 

Filipinos são muito resistentes

Em tempos de calamidades e catástrofes, os filipinos sempre conseguem superar o desafio. Em vez de afundar, eles conseguem se levantar e sorrir.

 

Filipinos são muito religiosos

80% dos filipinos são católicos romanos. Em todos os cantos de uma casa filipina, você pode encontrar imagens de cruzes e outras características religiosas. Eles vão à igreja todos os domingos, ou às vezes até duas ou três vezes por semana.

 

Filipinos são muito respeitosos

A partir do momento em que nascem neste mundo, eles já são ensinados a ser respeitosos ao usar esses simples slogans – po e opo, palavras que acabam com sentenças quando se dirigem aos mais velhos. Eles têm uma cultura de pagmamano, que é onde eles levantam as costas das mãos dos mais velhos em suas testas como um sinal de respeito.

 

Filipinos gostam de cantar

Esta é a razão pela qual o karaokê se tornou tão predominante. Como parte de sua recreação, os filipinos passam algum tempo de qualidade com suas famílias ou amigos cantando músicas novas e antigas.

 

 

No Comments

Post A Comment