Praias e Resorts de Praias

  |   Uncategorized   |   No comment

Com mais de 7000 ilhas tropicais para escolher, as Filipinas são uma praia paradisíaca. Há uma ilha para todos os gostos, desde solos com areia no meio do oceano até fugas de fantasia vulcânicas que escondem lagoas escondidas, até grandes mega ilhas como Luzon e Mindanao.

 

Adoradores do sol e mergulhadores devem ir direto para Visayas, onde possui abundância de oportunidades de saltar de ilha e a praia perfeita assume muitas formas.

 

 

Província de Palawan

 

As principais atrações da província de Palawan são suas ilhas, praias imaculadas, águas cristalinas e um clima quente, que fazem desta área do lado ocidental das Filipinas um dos mais belos destinos de férias tropicais do mundo.

 

A província de Palawan ocupa uma área de mais de 14.000 km2 e possui mais de 1.700 ilhas. Portanto, devido ao tamanho da província, muitos dos mais famosos resorts à beira-mar de Palawan são instalados em sua própria praia privativa. Isso faz de Palawan o melhor destino para os amantes de praia nas Filipinas.

 

El Nido

Premiada como a melhor praia da Ásia pela Flight Network, El Nido cativa o coração de seus visitantes. É um paraíso tropical sereno, areia branca e praia perfeita para cartões postais perfeito para escapar das multidões.

 

 

Cauayan Resort – O Cauayan Resort é um resort de luxo que incorpora a beleza original de seu ambiente natural e serviços personalizados de primeira classe. Fuja para um paraíso de tranquilidade e refúgio de conforto. Mime-se em um período de férias sereno perfeito. Com 23 aomodações que são primorosamente concebidas e definidas com elegância que lhe dá uma recepção calorosa com vistas deslumbrantes sobre a praia, jardim e lago a partir do conforto de seus quartos.

Cada um dos 24 bangalôs é decorado com madeira de teca, camas king size e chuveiro com efeito de chuva, enquanto o Grand Cauayan Pool Villa possui dois quartos e uma piscina privativa. Além dos bangalôs de bambu e alguns degraus de madeira, a Ilha Cauayan ainda é uma selva tropical intocada, então espere experiências de volta à natureza com insetos, pássaros e encontros inesperados com animais.

Para aproveitar ao máximo a sua localização na cênica Baía Bacuit, experimente passeios pelas ilhas, que podem incluir paradas nas praias secretas e ocultas nas proximidades, bem como as icônicas pequenas e grandes lagoas, acessíveis por caiaque.

 

 

El Nido Resorts – O El Nido Resorts é composto por quatro resorts sustentáveis nos municípios de El Nido e Taytay, em Palawan. Os resorts oferecem hospitalidade genuína, local e experiências únicas e enriquecedoras entre as belas paisagens naturais.



 

Coron

Coron é a terceira maior ilha do norte de Palawan. A ilha é o lar de uma série de pontos turísticos únicos e deslumbrantes. O que esse aglomerado de ilhotas tornou mais conhecido é o punhado de naufrágios da Segunda Guerra Mundial que estão permanentemente sepultados nas margens de Coron.

 

Coron tem maravilhas naturais, como nadar em montanhas submarinas, visitar lagoas escondidas, mergulhar em recifes de outro mundo, descansar em praias de areia fina – as aventuras nunca param.

 

Acima da superfície, Coron é majestosa e abriga um dos pontos mais fotografados de todas as Filipinas.

 

 

Two Seasons Coron – O resort está situado no final da ilha de Bulalacao, uma ilha desabitada, cercada por enormes recifes de corais e naufrágios da Segunda Guerra Mundial.

O resort é composto por 42 bangalôs separados o suficiente para oferecer a cada hóspede uma pequena fatia de privacidade com uma vista deslumbrante do mar e a poucos minutos da praia.

 

 

Club Paradise Palawan – Com mais de 19 hectares, o Club Paradise Palawan é um refúgio exclusivo e luxuoso que se encontra na Ilha Dimakaya.

 

A ilha é uma Reserva da Biosfera da UNESCO, serve como um santuário de tartarugas. De dezembro a fevereiro, você pode observar tartarugas marinhas verdes ameaçadas de extinção que vêm visitar as praias da ilha para botar ovos à noite. Para protegê-los, o resort delimita os ovos e, uma vez chocados, os filhotes são soltos e guiados para o mar com a ajuda dos hóspedes.

 

O Club Paradise Palawan oferece 48 acomodações modernas, incluindo cabanas / cabanas tradicionais filipinas, todas com varandas privativas

 

Um paraíso tropical com paisagens intocadas e marinhas.

 

 

Área de Palawan

 

Amanpulo – Situado em um lote de areia em sua própria ilha privada, Amanpulo de Aman Resorts é tudo sobre luxo off-grid. Consiste em uma Ilha Pamalican de 89 hectares no Sulu Sea – cerca de uma hora de voo a sudoeste de Manila.

Acessível pelo voo fretado do resort, o jato de 15 lugares pousa na pista de pouso privativa da ilha.

 

À chegada, os hóspedes acomodam-se numa villa bem decorada, construída com materiais naturais, como o mármore de Cebu, tampos de mesa de casca de coco e paredes de seixos. A experiência inclui um mordomo pessoal, piscinas privativas e até mesmo chefs pessoais em algumas das villas mais sofisticadas.

 

 

Dos Palmas Island Resort & Spa – Este resort luxuoso e ecológico em Honda Bay, Puerto Princesa, oferece mais de 70 quartos luxuosos com chalés elegantemente decorados, como o Bay Cottages, localizado em águas rasas, e o Beach Villa Cottages, localizado na praia de areia fina onde está há apenas um passo à sua porta.

 

Situado no meio de um ambiente natural intocado, a ilha é o lar de mais de 300 espécies de peixes, corais, moluscos e crustáceos e pelo menos 95 espécies de aves migratórias e não migratórias. Dos Palmas Island Resort & Spa é também um local de nidificação e alimentação para três espécies de tartarugas marinhas, e um lugar perfeito para snorkel por causa de seus recifes de coral ao redor.

 

 

Região de Visayas

 

Siquijor Island – Siquijor tem sistemas de cavernas, belas cachoeiras, grandes árvores balete e igrejas antigas para explorar, bem como incrível mergulho e snorkel.

Tal como acontece com a maioria das ilhas em Visayas, Siquijor é um paraíso para os turistas, com praias de areia branca, águas azul-turquesa, cavernas misteriosas, recifes incríveis e pontos de snorkel sublimes.

 

 

Apo Island – Apo tornou-se um popular local de mergulho e snorkelling devido à maravilhosa biodiversidade encontrada entre as suas águas costeiras azul-turquesa. A ilha vulcânica é o lar de mais de 615 espécies documentadas de peixes e estimadas mais de 400 espécies de corais, um número surpreendente, considerando que a totalidade das Filipinas hospeda 421 espécies de coral.

Uma pequena comunidade de pescadores habita a ilha, que também tem uma pequena capela, um farol e um santuário marinho, onde o mergulho é de classe mundial. A Ilha de Apo é cercada por exuberantes recifes de corais com uma infinidade de tartarugas e peixes recifes coloridos, além de recifes e corais espetaculares e exuberantes. É um excelente local tanto para o mergulhador iniciante como para o mergulhador experiente e tem um santuário raso de tartarugas onde você pode observar as tartarugas se alimentando na grama do mar.

 

 

Atmosphere Resort & Spa – situado dentro de uma antiga plantação de coco de sete acres na ilha de Negros, o Atmosphere desfruta de uma localização espetacular em frente à praia, ao lado das águas quentes costeiras do Mar das Filipinas e em frente ao famoso Santuário Marinho Apo Island.

Aninhado discretamente dentro dos jardins tropicais exuberantes são uma mistura de suites, apartamentos jardim e penthouses espalhados por todo o terreno, tornando o relaxamento e reflexão uma obrigação. O resort combina paisagens tropicais serenas e arquitetura moderna.

O vasto cume da montanha atrás de Atmosphere é o lar de muitos lagos cênicos e cachoeiras e a cultura indígena local significa que há uma miríade de festas, carnavais e mercados locais para testemunhar.

Belas e misteriosas ilhas com incrível mergulho e a possibilidade de observar baleias e golfinhos estão por perto e a vizinha cidade de Dumaguete é uma cidade universitária com uma longa avenida à beira-mar e prédios históricos.

 

 

Ilha Siargao

 

Siargao é uma pequena ilha totalmente coberta de palmeiras. Possui as melhores ondas do país e atrai surfistas de todo o mundo.

As praias relativamente intocadas e o charme rústico da pequena comunidade insular tornam Siargao cativante e difícil de não se apaixonar pelo local.

 

 

Nay Palad – fornece um posto remoto na ilha de Siargao, no extremo sul do arquipélago. Um luxuoso refúgio em estilo boutique com tudo incluído, situado entre as florestas de mangal e as areias brancas e as águas cristalinas do mar, não muito longe do lendário surf break do Cloud 9.

 

Nove grandes e elegantes moradias de palha estão espalhadas por jardins bem cuidados dentro da propriedade de quatro acres. Cada um foi construído com madeira reciclada e apresenta um chuveiro aberto, varanda ampla e interiores contemporâneos. As moradias de luxo de dois andares são ideais para famílias.

Há uma grande variedade de atividades, incluindo pesca em alto mar, caiaque, wakeboard, passeios pelas ilhas, ciclismo e noites relaxantes no cinema ao ar livre.

 

 

Siargao Bleu Resort & Spa – está situado no paraíso tropical de General Luna, Siargao Island. Estude sua estadia no Siargao Bleu com opções de ser capaz de pular direto na grande piscina a partir da porta da sua casa flutuante ou acordar com verdes luxuriantes da floresta ao redor das suítes do jardim.

A principal atração é o aglomerado de chalés ao lado da imensa piscina olímpica de Bali que atravessa o coração do complexo.

 

 

Ilha de Boracay

 

As melhores praias de Boracay são as principais razões pelas quais esta pequena ilha na região de Visayas ocidental das Filipinas se tornou um dos principais destinos de férias neste enorme país-arquipélago.

Um cartão postal clichê quando você chegar em Boracay, com areia branca e macia banhada por águas azul-turquesa e cercada por coqueiros. As praias de Boracay mantiveram sua singularidade, apesar do desenvolvimento anárquico da ilha. Apesar de ser um lugar bastante pequeno, Boracay hospeda um total de 17 praias. Os mais populares não poderiam ser mais diferentes um do outro: alguns são cheios, outros são pacíficos, outros são pequenos, enquanto outros têm mais de um quilômetro de comprimento.

 


Shangri-la Boracay Resort & Spa – O Boracay Resort & Spa Shangri-La é um hotel 5 estrelas de 219 quartos localizado em um local isolado em meio a jardins tropicais no norte de Boracay. Todos os quartos são elegantes, e as villas possuem piscinas privativas ou banheiras de hidromassagem ao ar livre, vista panorâmica do mar e serviço de mordomo. Com um excelente spa, opções gastronômicas variadas, muitas atividades para todas as idades, três piscinas impressionantes e acesso a duas lindas praias, há poucos hóspedes que não podem fazer no local. Mas aqueles que procuram conhecer a cidade ou conhecer a famosa vida noturna da ilha podem acessar facilmente a Estação 2 através do serviço de transfer gratuito do hotel.

 

 

The Lind Boracay – Situado na deslumbrante White Beach na Estação 1 (a tranqüila região noroeste), o The Lind Boracay possui algumas das vistas mais perfeitas para o cartão postal da ilha. Caminhe a poucos passos do seu quarto espaçoso para nadar nas águas calmas e rasas da costa oeste e misture-se com um mergulho no infinito e piscinas ao nível da praia.

Um elegante resort de praia de cinco estrelas situado nas areias brancas de Boracay.

 

 

Asya Premier Suites – Asya Premier Suites é um luxuoso resort localizado em uma seção muito intimista e privativa na parte sul da praia de areia branca. Do serviço de mordomo pessoal à piscina infinita com vista para o mar, este resort é conhecido por seu design e qualidade. Cada suíte espaçosa e luxuosa está decorada com bom gosto num estilo tropical minimalista e tem uma grande varanda com vista para o oceano.

 

 

Discovery Shores – Um resort de ilha em uma das praias mais cobiçadas do mundo, bem na White Beach de Boracay, o Discovery Shores é um refúgio paradisíaco que oferece experiências espetaculares. Tome banhos de sol na praia com palmeiras e dê um mergulho na piscina, enquanto os mordomos distribuem toalhas geladas.

O hotel de 87 quartos à beira-mar oferece privacidade aos hóspedes e um ambiente tranquilo, enquanto ainda está no centro pulsante da ilha.

 

 

Província de Bohol

 

Bohol é uma província das Filipinas, na região central de Visayas do país. Compreende a ilha de Bohol e numerosas ilhas circunvizinhas menores. Bohol é conhecida por recifes de corais e formações geológicas incomuns, notavelmente as Colinas de Chocolate.

Bohol tem uma rica herança histórica e cultural.

A província ganhou reputação por oferecer algumas das melhores praias do país. Ao longo de sua costa estão numerosas pequenas ilhas, incluindo a Ilha Panglao.

 

 

Eskaya – Localizado em Panglao Islan, o Eskaya Beach Resort & Spa se estende por 16 hectares cênicos de jardins rústicos e falésias impressionantes. O resort de luxo parece remoto graças à sua posição no extremo sul de Bohol, mas é relativamente fácil de alcançar – apenas um vôo de uma hora ao sul de Manila, seguido por uma viagem de 30 minutos.

Descontraídas, porém refinadas, todas as villas com teto de palha oferecem piscinas privativas, mas a piscina infinita do hotel é a peça de resistência. A água azul-turquesa engana os olhos ao pensar que a piscina transborda para o oceano.

A piscina pode parecer convidativa, mas há muitas outras atividades aquáticas neste endereço à beira-mar – de observação de golfinhos a cruzeiros ao pôr-do-sol, snorkeling, mergulho, caiaque e passeios pelas ilhas.

 

 

Amorita – O Amorita é um tranquilo refúgio à beira-mar, que se aloja a um serviço de classe mundial com a hospitalidade filipina exclusiva, isolada no topo de um penhasco de calcário, no extremo sul da Ilha de Panglao, em Bohol. Dirigida pelo grupo de hotéis boutique One-Of Collection, a luxuosa estância tem vista para o mar de Bohol, de cor azul-celeste, e elegantemente pontua a vibrante paisagem tropical ao longo da Praia Alona.

Existem 82 suites e 14 moradias situadas entre jardins tropicais paisagísticos e duas piscinas de borda infinita com vistas deslumbrantes para o mar.

 

 

Amarela – Um resort de praia discreto com vista para o mar de Bohol, Amarela está em casa em uma praia isolada na ilha de Panglao.

O estilo de vida despreocupado da ilha, o retiro de 31 quartos é uma viagem de avião de uma hora de Manila.

A localização de Amarela é longe o suficiente para parecer remota, mas perto o suficiente para oferecer acesso relativamente fácil a algumas atrações que valem a pena na ilha de Panglao. Os principais atrativos incluem o banco de areia fotogênico Puntod, a caverna e a lagoa Hinagdanan, os recifes coloridos de Balicasag e a praia de Alona.

Mantendo a estética natural, os quartos do resort foram concebidos para complementar o ambiente – imagem de madeira recuperada, mobiliário antigo, arte local e uma paleta quente e terrosa.

 

No Comments

Post A Comment