Ofertas de experiências em Bangkok

  |   Uncategorized   |   No comment

Lebua Bangkok abre dois novos restaurants

 

As últimas novidades da cena incluem um restaurante francês contemporâneo chamado Chef’s Table e um bar de champanhe, Pink, dedicado a servir as bolhas especiais.

 

O primeiro 3-estrelas Michelin Chef bem no coração de Bangkok e primeiro e único destino vertical do mundo no icônico Le Bua agora abre no 61º andar.

 

A Chef’s Table, comandada pelo chef Vincent Thierry, que liderou Caprice no Four Seasons em Hong Kong para três estrelas Michelin, e apresenta cozinha francesa elegante em um ambiente interativo.

 

O chef Thierry e seus sous chefs ocupam o centro da cozinha aberta, situada no meio deste intimista restaurante de 46 lugares, enquanto conversam com os hóspedes para personalizar pratos baseados nos paladares de cada hóspede.

 

O foco principal do chef Thierry é a obtenção de ingredientes de qualidade da França e localmente, como o chocolate de Chiang Mai e o creme da manteiga caseira de Khao Yai.

Sommeliers especializados em vinhos podem sugerir emparelhamentos com seleções francesas, juntamente com misturas de viticultores italianos, australianos e californianos.

 

 

Pink, o romântico bar de champanhe “millennial pink” fica ao lado da mesa do chef. O bar desenha seu conceito a partir dos anos 50, é um local para bebidas e canapés antes do jantar, ou um digestivo e charuto para relaxar à noite.

 

Pink tem uma mesa de centro de ouro champanhe esculpida de metais e uma adega de champanhe do chão ao teto. O pátio ao ar livre oferece vistas panorâmicas da cidade de Bangkok, dos templos e além; no interior, os hóspedes podem relaxar nas espreguiçadeiras circulares, enquanto desfrutam de piano ao vivo e vocais da cantora de jazz dedicada do Pink.

 

Várias das melhores marcas históricas e premiadas da França, como Le Brun de Neuville, Rare Champagne, Champagne J. de Telemont, Dosnon Champagne e Champagne Comtes de Dampierre, estarão disponíveis no Pink.

 

Além disso, o multi-premiado Rare Champagne está em parceria com a Lebua.

O Chef’s Table e o Pink acompanham de perto o lançamento do Lebua No. 3, o bar mais alto de gim, caviar e vodka do mundo no 52º andar do Tower Club.

 

 

Fique no novo Club Wing do The Sukhothai Bangkok

 

 

O luxuoso Club Wing inclui 33 novos quartos e suítes, um Club Lounge no 6º andar, um novo centro de fitness de alta tecnologia no subsolo, uma piscina renovada com cabanas bem equipadas e o multi-premiado La Scala restaurante italiano que também passou por uma extensa reforma de seis meses.

 

O Club Lounge, localizado no sexto andar do novo Club Wing, oferece o máximo em exclusividade, com impressionantes vistas da piscina. Um dos maiores da cidade, permite que os hóspedes desfrutem de um café da manhã à la carte, chá da tarde ou saborear coquetéis no bar privativo. Além disso, também oferece uma sala de reuniões privada para até seis pessoas.

 

Privilégios de ala do clube:

 

  • Serviços de check-in no quarto
  • Refrigerantes gratuitos no The Club Lounge Sukhothai
  • Café e chá servido no seu quarto
  • Café da manhã à la carte
  • Chá da tarde diário a partir das 14:00 às 4:00 da tarde.
  • 2 horas de serviço de sala de reuniões gratuitas por 1 estada
  • Amenidades de luxo, incluindo um sistema de som Harman Kardon, uma TV LED de 55 “e
  • Produtos de banho premium Bottega Veneta

 

Seja um dos primeiros a experimentar esta seleção personalizada de quartos no novo Club Wing hoje, apenas no The Sukhothai Bangkok.

 

 

Quatro atrações incluídas no ingresso do Grand Palace

 

O bilhete de entrada do Grand Palace ganha mais valor agora que o ingresso inclui uma tradicional “Khon Mask” performance no Sala Chalermkrung Royal Theatre.

 

Até agora, o ingresso do Grande Palácio cobria a entrada de duas outras atrações; Wat Phra Kaew (Templo do Buda Esmeralda) e Museu Wat Phra Kaew.

 

O Bureau da Casa Real confirmou que também inclui a performance Khon Mask, inscrita pela UNESCO, que dá ao visitante acesso a quatro atrações culturais no preço de um único ingresso.

 

Há cinco apresentações diárias de 25 minutos de duração apresentando o icônico drama de dança mascarada.

 

As apresentações são agendadas de segunda a sexta-feira, às 10h30, 13h, 14h30, 16h e 17h30.

 

A performance tailandesa de Khon, que retrata a glória de Rama, o herói e a encarnação do deus Vishnu, está inscrita na Lista Representativa da UNESCO do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade (link).

 

Recentemente, o Departamento de Promoção Cultural do Ministério da Cultura anunciou um calendário de atividades em 2019 para celebrar o drama de dança mascarada da Tailândia e seu reconhecimento pela UNESCO.

 

 

Testemunhe a coroação do novo Rei da Tailândia, marcada para 04-06 de maio de 2019

 

 

Sua Majestade, o Rei Maha Vajiralongkorn, emitiu um comando para realizar uma cerimônia de coroação de três dias no início de maio.

O Rei Vajiralongkorn atua como monarca desde a morte de seu pai, Bhumibol Adulyadej, que faleceu em 2016 após um reinado de 70 anos.

 

4 de maio – a coroação está agendada, quando o Rei fará uma aparição pública antes de uma reunião da família real, conselheiros, membros do gabinete e altos funcionários públicos que irão oferecer seus bons votos, de acordo com o anúncio.

 

5 de maio – uma cerimônia está programada para dar o nome real ao Rei recém-coroado, de acordo com as tradições que governam a monarquia. Certos membros da família real receberão novos títulos para refletir seu relacionamento com o Rei Rama X.

6 de maio – o Rei realizará uma grande audiência com membros do público e diplomatas estrangeiros no Grande Palácio.

 

Como a coroação do novo Rei da Tailândia está chegando perto. Para aqueles que planejam visitar a Tailândia no início de maio, anote as seguintes informações:

 

De 2 a 6 de maio de 2019, o Templo do Buda de Esmeralda, o Grande Palácio e a Capela do Buda Esmeralda, em Bangkok, estarão temporariamente fechados.

 

Os visitantes do Reino da Tailândia durante os próximos meses podem esperar para ver este momento histórico e aproveitar as férias na Tailândia.

 

No Comments

Post A Comment