Dois novos regulamentos ao entrar na Nova Zelândia

  |   Uncategorized   |   No comment

A partir de 1º de outubro de 2019, as autoridades de imigração da Nova Zelândia implementarão dois novos regulamentos para aqueles que planejam visitar o país.

Ambos os regulamentos serão aplicados aos países desta lista (Argentina, Brasil, Chile, México, Espanha, Estados Unidos, Portugal, entre outros).

Esses países são considerados países com isenção de visto.

A partir de 1º de outubro de 2019, os passageiros que viajarem com os passaportes dos países de isenção de visto mencionados acima deverão solicitar, com a maior antecedência possível, NZeTA (New Zealand Electronic Travel Authority), mesmo que estejam apenas em trânsito pela Nova Zelândia.

O procedimento pode ser feito através da página de migração da Nova Zelândia ou através de seu aplicativo móvel oficial (ambas as plataformas serão lançadas em Julho de 2019). Se processado através do site, o NZeTA custará NZD $ 12.00 e através do aplicativo NZD $ 9.00.

O outro regulamento que entrará em vigor no dia 1 de outubro será o International Visitor Conservation e Tourism Levy (IVL); NZD $ 35.00 a ser pago por cada viajante que visita o país. Esse pagamento pode ser feito ao mesmo tempo em que você solicita a NZeTA (New Zealand Electronic Travel Authority) mencionada.

Aconselhamos que realizem em tempo útil para evitar ser recusado a caminho à Nova Zelândia.

Para passageiros de nacionalidades não mencionadas nesta lista, a exigência de um visto antes de visitar a Nova Zelândia é mantida.

Este aviso é apenas para informação e não constitui aconselhamento de migração de qualquer forma. Por favor encontre informação oficial aqui.
 

No Comments

Post A Comment