Compras em Bangkok

  |   Uncategorized   |   No comment

A variedade de experiências de compras em Bangkok vai muito além de um passeio em um shopping ou uma manhã navegando em um mercado. Fazer compras em Bangkok é uma atividade diurna e noturna que corre paralela aos melhores do Ocidente, além de dar um sabor da singularidade cultural do Oriente.

 

 

 

ICONSIAM

Iconsiam é um novo e sensacional empreendimento de referência ribeirinha, onde o melhor da Tailândia encontra o melhor do mundo.

O complexo multifuncional, localizado em 750.000 metros quadrados de terreno na margem do rio Chao Phraya, é composto por espaços de varejo, restaurantes, entretenimento e residenciais.

 

O Iconsiam consiste em 2 componentes principais: 2 edifícios de condomínio residencial de classe mundial (Magnolias Waterfront Residences e The Residences em Mandarin Oriental, Bangkok) e 2 dos mais glamourosos complexos de varejo do mundo (Iconsiam e Iconluxe).

 

 

Siam Paragon Mall

O Siam Paragon Mall abriga marcas de grife de alta qualidade quase que exclusivamente. Lojas Chanel e Versace, showrooms da Aston Martin e Ferrari e tudo mais, esse megamall extravagante é um espetáculo de compras que não pode ser desperdiçado.

 

O Siam Paragon também possui um jardim de 3.000 metros quadrados, uma cachoeira artificial de 40 metros, uma roda gigante e um cinema com tratamento VIP.

 

 

Ratchada Rot Fai Train Night Market

Roupas e acessórios diversos e exclusivos, lembranças e comida tailandesa autêntica, você encontrará tudo isso no Mercado Noturno de Trem Ratchada Rot Fai. O mercado noturno opera todos os dias das 5h à 1h.

 

 

Chatuchak Weekend Market

Chatuchak é o lar de mais de 8.000 barraquinhas de mercado, espalhadas por mais de 14 hectares.

As ruas são agrupados em seções, com 27 seções ao todo. A seleção de produtos oferecidos no Chatuchak pode ser dividida em diferentes categorias, como roupas e acessórios, artesanato, cerâmica, móveis e decoração de casa, arte e galeria etc.

O mercado de final de semana é o lugar perfeito para barganhar e só abre no sábado a domingo, das 9h às 18h, sexta-feira, das 18h à meia-noite.

No Comments

Post A Comment