Alguns dos melhores hotéis de Bangkok

  |   Uncategorized   |   No comment

Park Hyatt

 

O Park Hyatt Bangkok fica nos 24 andares superiores de uma estrutura icônica de bobina trançada no topo do shopping Central Embassy.

 

O hotel 5 estrelas possui 222 quartos luxuosos, incluindo 32 suítes premier com inúmeros terraços ao ar livre com jardins verdejantes, ideais para apreciar as vistas espetaculares da cidade.

 

A coleção exclusiva do hotel de seis locais em três andares, sendo o complexo de entretenimento que consiste em uma churrasqueira, vários bares, lounges e um terraço na cobertura aberto até altas horas da noite.

 

 

Rosewood Hotel

Rosewood Bangkok, uma propriedade de luxo na Ploenchit Road, no principal distrito comercial e de varejo de Bangkok, foi inaugurada em março de 2019.

 

O estabelecimento independente de 30 andares com 159 quartos é uma sofisticação contemporânea e uma herança tailandesa. O Rosewood Bangkok dá vida à filosofia da marca A Sense of Place, com design arquitetônico e decoração cuidadosamente selecionada, spa e experiências gastronômicas.

 

 

 

Waldorf Astoria 

 No Waldorf Astoria Bangkok, os hóspedes podem escolher entre 171 quartos e suítes elegantemente decorados, que variam de 50 metros quadrados a impressionantes 3.000 metros quadrados.

Os níveis 55 a 57 do Waldorf Astoria Bangkok compreendem três opções de restaurantes diferentes, com vistas espetaculares no Bull & Bear, The Loft e The Champagne Bar.

 

Uma das principais características do hotel é uma piscina infinita externa com 30 metros de altura e temperatura controlada no 16º andar com cabana privativa, com vista para o Royal Bangkok Sports Club.

 

 

Mandarin Oriental 

O Mandarin Oriental Bangkok oferece um refúgio sofisticado e luxuoso, localizado nas margens do rio Chao Phraya.

 

Lar de nove excelentes restaurantes e bares, o Mandarin Oriental, Bangkok oferece um banquete de delícias gastronômicas. Os destaques incluem Sala Rim Naam, Lord Jim’s, especializado em frutos do mar e vista para o rio, e um restaurante requintado, o Le Normandie. O delicioso chá da tarde, servido no histórico Lounge do Autor, é um must do.

 

 

Peninsula Hotel 

 

O hotel oferece vistas fantásticas do horizonte de Bangkok a partir de seus 370 quartos, onde o luxo é recebido com o sofisticado charme tailandês para a melhor experiência cultural, desde o icônico Peninsula Green Tuk Tuk do hotel até um cruzeiro ao longo do rio Chao Phraya em uma barcaça de arroz restaurada da Península. um vislumbre da vida ribeirinha em Bangkok.

No Comments

Post A Comment