guntû – um hotel flutuante no Seto Inland Sea, Japão

  |   Uncategorized   |   No comment

O guntû é um pequeno hotel flutuante no Mar Interior de Seto, a oeste do Japão. Uma viagem de luxo por Setouchi, um arquipélago de 700 pequenas ilhas, onde os viajantes podem passar o tempo no mar enquanto apreciam a natureza e a cultura do arquipélago.

 

O guntû acomoda os hóspedes em 19 cabines com painéis de madeira e quatro suítes, terraços posicionados perto da superfície do mar. A área de estar à beira-mar da cabine permite que você se sinta à beira da água.

As suítes oferecem um banho ao ar livre que permite que você relaxe ao ar livre de sua própria suíte, enquanto a cama fica mais próxima da janela, oferecendo uma visão íntima e desobstruída em direção ao horizonte.

 

Existem várias instalações a bordo do hotel flutuante, como um sushi bar, salas de jantar ocidentais e japonesas, salão de chá, café e bar, um estilo tradicional de varanda japonesa e uma área de spa que inclui salas de tratamento, banhos comuns, saunas e uma academia.

 

O nome do navio “guntû” é emprestado do apelido de um caranguejo azul nativo de Setouchi. O circunflexo acima do ‘u’ (‘) evoca o casco do navio e a forma simbólica do telhado de duas águas.

 

No Comments

Post A Comment