Passeio de helicóptero e festa em Ayers Rock

  |   Uncategorized   |   No comment

Patrimônio da Humanidade e uma das grandes maravilhas naturais do mundo,

Ayers Rock tem o nome aborígine de Uluru, de propriedade dos aborígines Pitjantjatjara.

 

A massa de arenito gigante favorita da Austrália tem 350 metros de altura e mais de nove quilômetros de circunferência que continua abaixo do solo por até seis quilômetros.

 

Desfrute de caminhadas guiadas curtas e veja os monumentos emblemáticos do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta ao nascer e ao pôr do sol. Caminhe ao longo da base de Uluru (Ayers Rock) e observe o pôr do sol sobre esse monólito gigante de uma perspectiva diferente, enquanto saboreia um espumante. Obtenha o melhor da experiência Ayers Rock em quatro horas mágicas. Uma noite de jantar sob o céu cintilante do interior.

 

Levante-se cedo na manhã seguinte para observar as muitas cúpulas rochosas de Kata Tjuta (o Olgas) ao nascer do sol, seguidas de um piquenique e um passeio pelo desfiladeiro de Walpa.

 

Um passeio panorâmico de helicóptero oferece uma visão panorâmica de Uluru, Kata Tjuta e a vasta paisagem do deserto que a cerca. Uma nova perspectiva que apreciará totalmente o tamanho imenso e a presença desses ícones monolíticos.

 

No Comments

Post A Comment