Sobre as Cidades

  |   Uncategorized   |   No comment

Saigon ou Cidade de Ho Chi Minh, com uma população de mais de 7 milhões de habitantes, é o centro comercial e financeiro do Vietnã.
Marcada por centenas de anos de história, Saigon também é conhecida por seus marcos coloniais franceses quando os franceses conquistaram Saigon em 1859, resultando em inúmeras arquiteturas elegantes e amplas avenidas que ainda hoje estão presentes, incluindo a Catedral de Notre-Dame e os correios centrais do século XIX.

 

Hoje, a cidade de Ho Chi Minh é um destino turístico muito popular devido à sua cultura fascinante, arquitetura clássica francesa e arranha-céus, além de templos e pagodas ornamentados. As barracas de comida nas ruas e restaurantes mais movimentados oferecem uma mistura de cozinha francesa, chinesa e vietnamita local.

 

 

Hoi An Town
é um porto comercial bem preservado que data do século XV ao século XIX. Seus edifícios e plano refletem as influências, indígenas e estrangeiras, que se combinaram para produzir este patrimônio único.

 

Hoi An não possui aeroporto, nem estação de trem. A única maneira de chegar lá é por estrada, a partir do aeroporto de Danang.

 

 

Hanoi
As atrações de Hanói são remanescentes impressionantes de sua história de mil anos, incluindo templos budistas ornamentados, cidadelas antigas, teatros exclusivos e arquitetura colonial francesa, além de aldeias tradicionais e parques tranquilos localizados nos arredores da cidade. Uma das características mais bonitas desta cidade colonial francesa são os seus inúmeros lagos, que oferecem belas paradas para descansar entre aventuras nas movimentadas ruas da capital. Os viajantes nunca ficarão parados com o que fazer em Hanói, pois podem encontrar mercados autênticos e a cultura vietnamita coexiste harmoniosamente com a rápida urbanização da cidade de marcas internacionais de hotéis, elegantes torres de escritórios e grandes shoppings. Para ajudá-lo a começar suas aventuras turísticas na capital do Vietnã, compilamos um extenso guia sobre o que ver em Hanói.

 

 

Hue 
As atrações de Hue mostram os restos bem preservados da dinastia Nguyen, os túmulos reais e as pagodas ornamentados da cidade. Embora Hue não seja mais a capital do Vietnã (1802-1945), muitos vietnamitas ainda consideram esta cidade tranquila como um centro de valor histórico e cultural, incluindo o conhecido Rio Perfume. Os edifícios que unem o passado ao presente estão localizados ao redor da bela paisagem rural de Hue.

 

 

 

Danang
marca o ponto médio entre a capital no Norte, Hanói e a cidade de Ho Chi Minh, no sul. É a quarta maior cidade do Vietnã. Além de alguns destaques de compras e marcos históricos, a principal razão pela qual os viajantes ficam aqui é a proximidade com as famosas praias My Khe, Lang Co, Hoi An e My Son.

 

No Comments

Post A Comment