Destaques do Vietnã

  |   Uncategorized   |   No comment

Ha Long Bay, classificada entre os 25 lugares mais bonitos do mundo, abriga 1.969 fortes ilhotas de calcário e águas verdejantes e foi reconhecida duas vezes pela UNESCO como Patrimônio Natural Mundial. Foi nomeada uma das sete maravilhas naturais do mundo.

Navegue em um barco de lixo ou pegue um caiaque e se perca nos cantos mais calmos deste vasto e fascinante canto do Mar do Leste.

 

 

Saigon River
Um passeio de barco pela cidade de Ho Chi Minh no rio Saigon oferece uma oportunidade de ver os estilos de vida variados que cercam essa metrópole movimentada.
O rio Saigon flui do Camboja através do Vietnã do Sul antes de desembocar no Mar da China Meridional, perto do Delta do Mekong.
Os passeios podem ser oferecidos como fretamentos particulares para cruzeiros de jantar e entretenimento, como a dança do fogo a bordo.

 

Tours can be offered as private charters for dinner cruise with entertainment such as fire dancing on board.

 

 

Rice Terraces Vietnam
Os terraços de arroz do Vietnã são uma das paisagens mais bonitas do Vietnã. A obra-prima foi feita por mãos hábeis da minoria étnica há muito tempo. Com centenas de anos de experiência na produção de arroz, vivendo na região montanhosa do Norte e aprendendo a se adaptar a diferentes terrenos.

 

Os terraços do arroz do Vietnã são conhecidos como uma cultura única e uma famosa atração turística a não perder.

 

Alguns deles estão em Hoang Su Phi, Mu Cang Chai e Sapa.

 

 

Hoi An está localizado nas populares áreas de Riverside e Ancient Town, onde você pode explorar facilmente a pé ou de bicicleta. Entre os séculos XV e XIX, Hoi An foi um importante porto comercial vietnamita de seda, porcelana, pimenta, canela e plantas medicinais, pois fica próximo ao rio Thu Bon. Como resultado, a cidade oferece uma mistura de recursos arquitetônicos vietnamitas, japoneses, chineses e franceses.

 

Declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 1999, Hoi An está repleto de casas, lojas e templos maravilhosamente restaurados, oferecendo oportunidades turísticas não encontradas em outras cidades do Vietnã. De templos budistas e pagodas centenárias a praias e museus pitorescos, continue lendo para descobrir nossa lista das atrações mais populares de Hoi An.

 

 

Sapa é uma cidade incrivelmente pitoresca, localizada na cordilheira Hoang Lien Son, perto da fronteira chinesa no noroeste do Vietnã, conhecida como “os Alpes Tonkineses”. Sapa e sua região circundante abrigam muitas tribos montanhosas, além de terraços de arroz, vegetação exuberante e Fansipan, o pico mais alto do Vietnã.

 

 

Hanoi Old Quarter
capital do Vietnã, localizada no norte do país e um dos principais pontos turísticos do país. Oferece arquitetura colonial francesa, uma rica cultura gastronômica e uma longa história. Os distritos mais conhecidos e importantes de Hanói são o distrito de Ba Dinh (bairro francês), onde estão localizados os escritórios do governo e o distrito de Hoan Kiem (bairro antigo), considerado o centro de negócios da cidade e o principal destino turístico.

 

 

Mercados flutuantes ao longo do Delta do Mekong
Mergulhar no mundo dos mercados flutuantes no Vietnã é uma experiência incomparável para os viajantes que realmente querem explorar e sentir a atmosfera vibrante. Os mercados flutuantes existem há centenas de anos e se tornaram uma parte vital da vida local no Delta do Mekong.

 

Conhecido por seu complexo sistema fluvial, o Canal do Delta do Mekong parece nunca dormir com centenas de navios flutuando diariamente, tornando-o uma das principais atrações do Sudeste Asiático.

 

No Comments

Post A Comment